Alckmin promete esforço para aumento real

Do Jornal Cruzeiro do Sul  –  Sorocaba

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou ontem que fará um esforço para que os professores estaduais tenham aumento real de salários ao longo de seu mandato, mas reconheceu que ainda não há verba destinada para este fim. Alckmin reiterou que manterá a política de progressão continuada. Para ele, não há uma relação entre a progressão e a baixa qualidade da educação pública.

 

Construção de presídios

Retomar a construção de 46 presídios no interior – investimento de cerca de R$ 1,1 bilhão, dos quais R$ 507 milhões neste ano – e aumentar em 6,5 mil o número de policiais no patrulhamento das ruas e nos plantões policiais do Estado. Essas são as principais metas das Secretarias da Segurança Pública e da Administração Penitenciária (SAP) para o primeiro ano do governo de Geraldo Alckmin (PSDB).

O governo espera abrir em 2011 8.374 vagas com a inauguração de 11 de 46 presídios previstos no plano. Serão cinco penitenciárias femininas, três Centros de Detenção Provisória (CDP) e três penitenciárias masculinas.

 

“” Realmente é melhor investir em presídios, pois quando não investimos em educação, temos que ter lugar para os casos como segue na matéria acima”

 

 

Por Delso Costa

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s