Irati PR reconhece os auxiliares de creche.

Através do blog de nossos amigos de Balneário Camboriú fomos informados que mais um município promoveu a regulamentação do cargo de monitor, e hoje os antigos monitores de Irati-PR são chamados de Professsores de Educação Infantil e conquistaram também sua valorização. Destacamos alguns trechos:
“Quando você entra para um trabalho motivado começa com muito mais vontade de produzir”, frisa a Secretária de Educação Zenilda Stroparo.
O prefeito Sérgio Stoklos falou da importância dessa decisão de tornar os monitores em professores, e que decisões como estas significam avanço para a cidade e melhoria da educação.
O prefeito encerrou sua fala enaltecendo os professores e alunos da cidade. “Viva as crianças de Irati! Viva os professores da educação infantil de Irati!”, exclamou.
Parabéns ao Prefeito Sérgio Stoklos por essa vitória destinada a educação infantil. Aos poucos os profissionais de educação infantil do Brasil estão conquistando sua devida valorização e reconhecimento. Nós também chegaremos lá !!!
Retirado do blog http://professoresdeeducacaoinfantil.blogspot.com
copiado por Delso Costa
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s